Logo

Silvana Loureiro

silvanasilvana

- Psicóloga e Consultora de Empresas;
- Graduada em Psicologia pela Universidade FMU;
- Pós - Graduada em Psicologia Analítica pela Universidade São Marcos;
- Orientadora Profissional pela PUC - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo;
- MBA - Administração de Empresas com foco em Gestão de Pessoas pela FGV - Fundação Getúlio Vargas;
- Grafóloga formada pela Casa do Psicólogo;
- Especialização em Chicago/Illinois em liderança e Coach Executiva;
- Desenvolvedora do PDL - Programa de Desenvolvimento de Líderes.

A Habilidades Humanas RH trabalha de acordo com a necessidade de cada cliente, direcionada ao correto entendimento da natureza do negócio, missão, valores e metas estratégicas para atingir a eficiência e eficácia.

Sobre

A partir da sua longa jornada como consultora de RH dentro das empresas, percebeu um grande gap no mercado: a falta de um RH verdadeiramente estratégico.

Aquele RH com regras bem claras, indicadores de desempenho para todas as áreas, impactando na qualidade de entrega ao cliente final, além da diminuição de turnover da empresa.

Por isso, assumiu uma missâo: Auxiliar empresários e RH's a sairem do operacional e implementarem de vez um RH estratégico, que gera resultados ao invés de custos para a empresa.

Trabalhou em grandes Multinacionais reestruturando e implantando processos na área de Gestão de Pessoas, com plano de cargos e salários, remuneração variável, indicadores de performance, budget, metas smart, programa de integração, compliance, redirecionamento de organograma, outplacement, entre outros, com o objetivo principal de tornar a área de recursos humanos estratégica para o empresário, bem como orientar o empresário a administrar o maior custo fixo da empresa, sendo este a folha de pagamento.

Fundadora da Consultoria Habilidades Humanas RH, atualmente mentora empresários e profissionais na área de recursos humanos na excelência em gestão de pessoas. Especialista em estratégias de ferramentas de gestão de pessoas por competências com vivências de Multinacionais, trazendo resultados importantes, tangíveis e personalizados para seus clientes.

Habilidades
Humanas

Gestão por Competências

Na Habilidades Humanas RH, a Gestão por Competências é uma abordagem estratégica que mapeia e desenvolve habilidades essenciais, alinhando talentos aos objetivos organizacionais. Essa metodologia otimiza os processos de recrutamento, seleção e desenvolvimento, promovendo um ambiente de alta performance, inovação e adaptabilidade. Transforme o potencial humano em vantagem competitiva e impulsione o crescimento sustentável da sua empresa.

Plano de Cargos e Salários

Na Habilidades Humanas RH, o Plano de Cargos e Salários é uma ferramenta estratégica para estruturar e valorizar a carreira dos colaboradores. Por meio de uma análise criteriosa, definimos cargos, responsabilidades e faixas salariais, promovendo transparência, motivação e retenção de talentos, alinhando o desenvolvimento profissional aos objetivos organizacionais.

Estrutura sólida para resultados sólidos

Com profissionais atuando há mais de 27 anos na alta gestão de empresas, a Habilidades Humanas RH oferece soluções completas e personalizadas de acordo com a real necessidade de cada cliente.

Missão
Missão

Levar para nossos clientes, ferramentas de gestão de pessoas customizadas, para alcance de metas e objetivos propostos para sua empresa.

Visão
Visão

Ser reconhecida no mercado de trabalho como uma empresa capaz para solidificar e inovar a área de gestão  de  pessoas.

Alicerce sobre nossos valores
1
Ética
2
Transparência
3
Respeito